CNPJ 02.570.887/0001-89   •   COD. 562.501.97529-4   •

Fundação do Sindeeper

Este SINDEEPER - Sindicato dos Empregados de Edifícios e Condomínios Residenciais, Comerciais e Mistos de Piracicaba e Região, que atualmente presta uma gama de serviços e benefícios aos seus representados e associados desde sua criação passou por muitas dificuldades.

Para chegarmos no ponto em que  estamos, atendendo com eficiência nossos representados e associados, muitos obstáculos tiveram que ser superados e poucos têm conhecimento. Por isso aproveito para citar alguns desses momentos para que nossos representados possam ainda mais valorizar o Sindicato que os representa. Bem  como ainda, reconheçam o trabalho, a luta, a dedicação daqueles que tudo fizeram para que o Sindicato chegasse no ponto em que está. Nosso Sindicato foi criado em 03 de maio de 1.998.

Anteriormente a essa data éramos representados pelo Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Piracicaba e  Região que agrupava onze categorias profissionais. Um grupo de colegas empregados de edifícios e condomínios de nossa cidade decidiu criar um Sindicato específico como forma de melhor defender nossos direitos e interesses. Foi feita uma Assembléia de desmembramento no próprio Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Piracicaba e Região, convocada pelo Presidente daquele Sindicato, que decidiu por autorizar o desmembramento e a criação de nosso Sindicato dos Empregados em Edifícios e Condomínios Residenciais Comerciais e Mistos de Piracicaba e Região.

Após essa criação e início de nossas atividades houve uma mudança na administração do Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Piracicaba e Região e a iniciativa da nova administração em questionar na Justiça o desmembramento.

Durante mais de cinco anos em que foi travada a disputa judicial a atuação do Sindeeper ficou limitada e um homem manteve acesa nossa esperança em ter nosso próprio Sindicato: ANTONIO PEREIRA LIRA, hoje o Tesoureiro do Sindicato. Esse colega lutou contra todas as dificuldades e manteve o Sindicato funcionando mesmo com inúmeras dificuldades.

Hoje o Sindeeper é independente e atuante no setor de empregados em edifícios e condomínios de Piracicaba e Região e isso se deve principalmente ao esforço, empenho e dedicação de nosso colega ANTONIO PEREIRA LIRA a quem todos os empregados em edifícios e condomínios de Piracicaba e Região devem agradecimento.

OBRIGADO COMPANHEIRO

ANTONIO PEREIRA LIRA

•  Veja mais notícias
Base Territorial: Águas de São Pedro, Araras, Águas de Lindóia, Águas da Prata, Charqueada, Casa Branca, Espírito Santo do Pinhal, Lindóia, Leme, Mombuca, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Piracicaba, Pirassununga, Rio Claro, Rio das Pedras, Iracemapolis, Itapira, Santa Cruz das Palmeiras, São João da Boa Vista, Serra Negra e São Pedro